WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Contrários à Bolsonaro também manisfestaram no dia hoje

7046FF5D-0B42-4EFC-B0C0-CF2BA05C8407

O feriado do dia 07 de setembro não passou em branco em Vitória da Conquista, ao contrário, enquanto os apoiadores de Bolsonaro estavam concentrados na Praça da Escola Normal, os movimentos ligados aos partidos de esquerda não ficaram em casa, escolheram o lado oposto da cidade, a Praça Sá Barreto, provavelmente para evitar conflitos, e bradaram contra a situação ruim que o país atravessa na economia. “Não dá pra ser feliz com a inflação que está presente nas nossas vidas, é muito desemprego”, diz uma participante do ato e que é moradora do bairro Guarani.

Propaga-se pelas redes sociais que no próximo final de semana os partidos de esquerda, apoiadores de Lula, realizarão um ato conjunto contra o atual governo federal. Enquanto não chega o dia, os apoiadores do ex-presidente fizeram um “esquenta” e mostraram que não estão nada satisfeitos com o preço do gás, da gasolina e da cesta básica como um todo.

A democracia é um modelo político que permite a todos o livre exercício da manifestação, aproveitemos, pois, e façamos muito bom uso dela.

2 respostas para “Contrários à Bolsonaro também manisfestaram no dia hoje”

  • ALINE PEDREIRA ANDRADE says:

    A polarização civilizada é sempre de bom tom, faz parte da democracia, triste lembrar que a crise financeira é no mundo inteiro, e foi-nos instalada pelo evento pandêmico, que ocasionou desemprego sim, por conta de medidas governamentais e imputadas ao governo atual.
    Causas devem ser lutadas com verdade; há muitas coisas que discordo do governo atual, mas imputar-lhes o custo de um caos mundial, chega a ser caso de risadas, haja vista que não se dá mais para enganar a grande população

  • Sandra Fontana says:

    A multidão está bem “competível”!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia