WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Jair Bolsonaro recebe o conquistense Rodrigo Nogueira Minotauro

3D482CCA-220D-440E-ABF8-F0D7ECBF2EA7

Na próxima quarta-feira, 08/09, retorna à Vitória da Conquista o filho da terra Rodrigo Nogueira, o Minotauro, para dar prosseguimento a implantação do projeto Irmãos Nogueira, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, que visa atender mais de mil crianças na periferia da cidade.

O projeto tem como base o esporte, instrumento capaz de viabilizar uma vida digna e saudável aos nossos jovens tão expostos ao mundo do crime e das drogas se não houver políticas públicas de investimentos quando a iniciativa privada faz a sua parte.

Vitória da Conquista foi agraciada com o projeto de apoio ao esporte nos bairros pobres da cidade contando com o prestígio dos Irmãos Nogueira, que contaram com a sensibilidade da Caixa Econômica Federal, através da sua presidência, que levou o Rodrigo Minotauro ao Palácio da Alvorada para ser recebido e abraçado pelo presidente Bolsonaro.

Nesta quarta-feira o Rodrigo Nogueira Minotauro estará em nossa cidade quando fará a seleção de professores que cuidarão dos futuros atletas.

A prefeita Sheila Lemos e o secretário de Educação, Edgard Larry, já receberam um dos responsáveis pelo projeto, o Rogério Nogueira, e avaliam como viabilizar o início dos treinamentos cedendo espaços. Serão mais de mil jovens e crianças beneficiadas, é sssim que surgem futuros medalhistas para as Olimpíadas.

1 resposta para “Jair Bolsonaro recebe o conquistense Rodrigo Nogueira Minotauro”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia