Waldenor

O deputado Waldenor Pereira, o Nonô, está na região sudoeste do estado prestando conta do seu mandato, e tem em Vitória da Conquista a sua principal base eleitoral. Foi aqui que deu a sua largada para a vida política, a partir dos movimentos estudantis na Escola Normal e sendo um dos fundadores do CEUSC, entidade que abrigava os estudantes universitários e secundaristas de Conquista na capital baiana.

Seguindo por esses caminhos da educação, chegou à reitoria da UESB, ali, com outros companheiros, fundaram o Partido dos Trabalhadores e, depois de disseminarem a ideia da sigla pela cidade, chegaram ao poder municipal elegendo Guilherme Menezes como prefeito da terra onde se discute política com civilidade e de forma propositiva, na qual os contrários não são inimigos, apenas pensam e agem diferente.

Dentro desse princípio, o nosso programa Agito Geral, através da rádio UP!, e no nosso blog, temos ouvido os diversos segmentos da nossa cidade, inclusive, os que foram votados pela nossa população.

Hoje, portanto, Waldenor Pereira é o nosso convidado.