Deputado Solla: “Leão apresentará o vice de Wagner, está tudo tranquilo para vencermos”
O deputado federal Jorge Solla, do PT, que já foi secretário de Saúde de Vitória da Conquista, é, talvez, o mais ferrenho defensor do ex-presidente Lula, ele e o conquistense Waldenor Pereira, quando se refere aos parlamentares petistas na Câmara.
Solla crê que o jogo já está decidido e que são meras especulações um rompimento na base do governo baiano: “sem chance, Otto já definiu sua posição, e não é de agora. Leão indicará o vice, é da sua responsabilidade, é atribuição dele. Ele não poderá sê-lo e nem o seu filho, mas dentro da composição Leão indicará o vice”.
Perguntei-lhe: Solla, e ACM Neto? Como ficará nessa história?. Ele respondeu: “Ele está numa sinuca de bico”.
A ver!
Desculpa Massinha, mas quem defende ladrão é pior do que ele. Que leva o Jorge Solla a dizer que o jogo já está tudo decidido? Ele já clonou as urnas? LULA É LADRÃO, isso o mundo inteiro já sabe e agora ele declara que o povo é idiota?
O povo acordou Sr. Jorge e lugar de salafrário é na prisão. Lhe faço memória que o Brasil não é tábua de jogo onde o mais esperto vence não! Agora O PODER EMANA DO POVO e vcs podem até jogar, mas no final daremos descarga nesta privada imunda