C8C31B88-E70C-4CE0-864D-6C4BBE331219

Essa é a grande expectativa do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, que no próximo dia 08 de dezembro completará 107 anos de existência e vive um momento difícil junto à prefeitura municipal por conta de um impasse em relação aos atrasos constantes nos repasses. “Não temos condições de continuar com os atendimentos na situação atual, o contrato vigente encerrará no próximo dia 23/07, sexta-feira, e está nas mãos da prefeita a decisão. Cremos na sensibilidade da gestora, temos dialogado com secretaria de Saúde, com o Conselho Municipal e reuniremos com o Ministério Público. Tenho certeza que chegaremos a um entendimento”, disse Abmael esperançoso.

Em entrevista ontem ao nosso programa Agito Geral, o provedor garantiu que é impossível a Santa Casa manter os prejuízos, afirma também que “o nosso principal objetivo vem sendo cumprido desde a fundação, que é atender a população mais carente”.

A próxima sentada à mesa terá as presenças da prefeita Sheila, do MP, do Conselho de Saúde e do provedor. Que o resultado seja o esperado por todos.