B2311153-C8DD-4640-ADC0-AEDE691D9022

Já está em pleno funcionamento o Colégio Oficina aqui em Vitória da Conquista após um longo período cumprindo as determinações das autoridades que decretaram o fechamento das escolas depois do advento da pandemia.

“Nos preparamos para esse momento, só tenho que agradecer a excelente equipe que temos, são verdadeiros profissionais, capacitados e comprometidos, sem eles eu não conseguiria passar por uma situação como essa”, disse Marcus Rocha, diretor da escola em entrevista ao nosso programa Agito Geral na última sexta-feira.

O Colégio Oficina estava atento a tudo o que vinha acontecendo, se preparando, sempre na expectativa de que chegaria a hora de voltar, e foi o que aconteceu, não foi apanhado de surpresa.

“As conversas eram diárias, com pais, professores e alunos, dialogamos bastante com as autoridades e hoje vemos que é o momento de voltar, mas o faremos tomando todas as medidas de segurança, seguindo rigidamente os protocolos sanitários”, garante Marcus.

O Ensino Fundamental retornou hoje e a escola, não apenas as figuras humanas, até as paredes, os corredores, todos os ambientes físicos sorriram com a volta de todos.

Amanhã traremos um especial sobre tudo o que aconteceu no Oficina no dia de hoje, é só ligar na rádio UP! às 19h.