WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2021
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo







unimed

“Estou aqui para saber como estão as famílias dos policiais e dos ciganos”, disse o secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial à prefeita Sheila Lemos, na tarde de hoje, em seu gabinete. Leia a matéria completa:

0B2D71A1-1F31-456B-A34F-812AE66BA0C5

A prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (19), a visita do titular da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, vinculada ao Ministério dos Direitos Humanos, Paulo Roberto.

A prefeita destacou que a visita do secretário foi fundamental para as políticas de direitos humanos no município. “Estamos felizes com a vinda do secretário nacional de Promoção da Igualdade Racial. O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos sempre procura atender as demandas de Conquista da forma mais célere, visto que a ministra Damares tem uma carinho especial por nossa cidade”, afirmou Sheila.

Segundo o secretário Paulo Roberto, o ministério e o Governo Federal estão atentos às questões que envolvem as etnias do país. “Atendemos cerca de 28 populações, como quilombolas, ciganos, que tradicionalmente possuem demandas específicas. Assim que tomamos conhecimento [do caso envolvendo ciganos com os assassinatos de dois policiais] nos mobilizamos para vir à Vitória da Conquista para verificar a situação tanto das famílias dos policiais mortos, quanto das famílias dos ciganos que estão em situação de vulnerabilidade”, disse o secretário.

Além da prefeita, participaram da reunião o secretário Chefe da Casa Civil, Lucas Dias e o Desenvolvimento Social, Michael Farias.

1 resposta para ““Estou aqui para saber como estão as famílias dos policiais e dos ciganos”, disse o secretário Nacional de Promoção da Igualdade Racial à prefeita Sheila Lemos, na tarde de hoje, em seu gabinete. Leia a matéria completa:”

  • **** disse:

    Vocês não tem que procurar família de cigano não, vocês tem que procurar familiares das vítimas, um oficial da PM e o outro praça.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia