C54AE6F6-0598-4E4A-A912-E780BBEE8EE0

Hoje o nosso programa Agito Geral receberá duas personalidades de Vitória da Conquista que atuam numa área que é preciso muito sacerdócio para que logrem êxito nos seus propósitos e objetivos, é o cuidado com o meio ambiente, com as plantas, árvores, água, com as praças, jardins e também com os nossos animais.

Uma voluntária, defensora e protetora dos animais abandonados vai conversar conosco sobre o seu trabalho que é digno de ser seguido. Ela prefere não se identificar por razões diversas e que nós entendemos.

Ao tomar conhecimento da matéria que postamos em nosso blog anunciando a entrevista, a secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Oliveira Passos, já nos antecipou uma notícia alvissareira “eu quero falar das obras do Hospital Veterinário que está em andamento e logo, logo a prefeita Sheila entregará aos conquistenses”, disse a secretária muito feliz em saber que o poder público conta com o trabalho incondicional de gente como a estudante de psicologia que estará conosco hoje no Agito Geral.