BBE81B16-A974-4964-9365-B54A57135F9A

A obra no Loteamento Renato Magalhães está em fase final de execução. A Emurc realizou a pavimentação asfáltica nas Avenidas Paulo Rocha e José Machado, e nas Ruas V e O, totalizando cerca de 700 metros de asfalto nessas vias. Diego Gomes, presidente da Emurc e Sebastião Passos, engenheiro responsável pela obra, visitaram o loteamento na manhã desta sexta-feira (9), para acompanhar o andamento dos serviços.

Os moradores do Renato Magalhães, que fica localizado próximo ao bairro Urbis VI, aguardaram por mais de trinta anos a chegada do asfalto. Com cerca de R$ 8 milhões investidos através do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa II), a obra realizada pela Emurc está levando infraestrutura completa ao loteamento, com serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica.

“Estamos no último estágio de pavimentação no Renato Magalhães. Percebemos que a população está feliz, pois viu o resultado do trabalho e dos recursos investidos. Mais uma obra com a marca da Emurc, que já realizou diversas obras em todo o município”, afirmou o presidente da empresa.