2410F825-5083-4711-A03B-CB72E89500D3

Quem me aproximou de Manu Berbert foi outra joia rara itabunense, a minha eterna amiga e afilhada Kali Rocha, gente finíssima, e pude perceber o quanto a jovem publicitária poderia contribuir com a região grapiúna, em especial com as cidades de Itabuna e Ilhéus.

Muito inteligente e determinada, Manu se compenetrou que tinha potencial para realizar grandes eventos conceituais para a população do sul da Bahia. Ela provou que é capaz. Hoje não é mais uma promessa, é a certeza que é uma excelente produtora e comunicadora.

Muito simpática, articulada, está a frente de mais um projeto vitorioso, ela assina e é garantia de sucesso: Cola na Manu, que está no forno. É um programa de rádio que estreia no próximo dia 17 de julho, às 12h e se prolongará até às 14h. Sempre aos sábados, a rádio Interativa 93,7 levará ao ar uma diversidade de assuntos que motivará a audiência da região sul.

Manu terá como companheiros de bancada a publicitária Tarcila Vieira e o jornalista Alano Sena Gomes. Portanto, temos aí um trio mais que elétrico.

Boa sorte, Manu!

Segue informações detalhadas:

“Cola Na Manu na Interativa promete entretenimento e inovação nas tardes de sábado

Entretenimento, música, cultura e inovação são os pilares do novo projeto da publicitária Manu Berbert para o Sul da Bahia. “Desde a primeira reunião, até hoje, a ideia foi criar um efeito dominó de coisas boas. Montamos o programa na TVI, com Ellen Prince, onde entrevistamos as personalidades regionais com um debate claro e muito leve, depois divulgamos o blog, que dá visibilidade às boas notícias da Bahia, e agora montamos o nosso primeiro programa de rádio, o Cola Na Manu na Interativa, que é uma proposta bem diferente do que já existe por aqui”, relatou Manu.

Na bancada do programa, a publicitária Tarcila Vieira, levando as novidades do mundo dos famosos, e o jornalista Alano Sena Gomes, levando pautas culturais regionais. “É a primeira vez que faço rádio, e não me imaginei fazendo sozinha, até porque a proposta é inovar e para isso desenhamos uma bancada com perfis completamente diferentes e que somam. A união das redes sociais, onde cresci profissionalmente, com o rádio, também é algo que já está acontecendo no mundo, ampliando vozes. O espaço está e estará aberto à cultura regional, de forma dinâmica e inovadora”, completou Manu.

O programa Cola Na Manu na Interativa estreia dia 17, e será apresentado todos os sábados, das 12h às 14h, na Rádio Interativa 93,7. O aplicativo da rádio pode ser baixado nos celulares, em todas as versões.”