D589F8FB-D76F-48B9-96BF-D4F9319361AA

Amanhã, 13 de julho, é o dia mundial do rock, e o seu Boulevard Shopping em Vitória da Conquista não deixará a data passar em branco. Veja o que tem programado pra você:

DIA DO ROCK: BOULEVARD SHOPPING CELEBRA COM PRIMEIRA EDIÇÃO DO “ROCK AND TATTO”, COM LOJA PERSONALIZADA PARA OS AMANTES DO ESTILO*

Espaço disponível entre os dias 13 a 25 de julho conta com Studio de Flash Tattoo, Piercing, Barber Shop e Palco Temático.

O dia 13 de julho é marcado pelo Dia Mundial do Rock, a data que é comemorada especialmente no Brasil, nasceu de uma campanha promovida por duas rádios paulistas em 1990 e desde então, tem sido usada para lembrar do ritmo que atrai milhares de pessoas. E para celebrar a data, o Boulevard Shopping inaugura o espaço “Rock and Tatto”, uma loja personalizada para os amantes do estilo que ficará disponível entre os dias 13 a 25 de julho, na entrada A.    

O espaço conta com a colaboração do 59 Kustom House (@a59_kustomhouse), estúdio parceiro do shopping que além de disponibilizar o serviço de Flash Tattoo, também conta com os serviços de Body Piercing e Barbearia Retrô. Outro grande parceiro, o Coletivo Suiça Baiana (@coletivosuicabahiana), responsável por grandes eventos culturais na cidade, estará presente no palco Instagramável, onde disponibilizará o espaço para que o público se divirta registrando o seu momento Rock And Roll.    

Em parceria com a Montana Grill Conquista (@montanaconquista), a loja terá um espaço para os amantes de cerveja artesanal e chopp. Uma combinação perfeita para aproveitar os serviços da 59 Kustom House  e um brinde com os amigos.    

“Nossa cidade tem um perfil cultural muito sintonizado com o Rock N’Roll”, comenta o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida. “Esse espaço foi pensado para que as pessoas possam celebrar esse ritmo que além de ter um significado cultural enorme em nossa cidade, une tantas pessoas”, completa.    

Todos os serviços estão alinhados ao protocolo de segurança dos órgãos competentes, e visam à saúde e segurança de lojistas, clientes e funcionários.