98F2D7B8-7989-4D96-9D45-BC2BED895F8C

Não existe limite para quem é bom e quer fazer o bem. Continua a toda velocidade o serviço solidário, de amor ao próximo por parte do povo de Conquista, a cidade não para, seja por ações individuais ou através de entidades, clubes de serviços, empresas, etc.

O Conseg, a Polícia Militar e a Defensoria Pública comemoram mais uma campanha vitoriosa com muitas doações e sempre na expectativa de novas ações.

Vejam o resultado da mais recente campanha:

“A FOME NÃO ESPERA!

A Campanha de Solidariedade VacinAção continua dando frutos, e hoje foram  distribuídos mais 200 cestas básicas e kits de materiais de limpeza para famílias dos bairros Jardim Valéria e Conjunto da Vitória.

As ações de arrecadação de alimentos não perecíveis que começaram e continuam nos postos de vacinação do COVID, tem recebido um forte apoio também de empresários da cidade.

A parceria do Conselho Comunitário de Segurança, Comando Regional da Polícia Militar, através da Patrulha Solidária e do Projeto Mãos que Reciclam da Defensoria Pública tem sido fundamental no êxito das ações, segundo o conselheiro Célio Barbosa.

A Tenente Alice destacou que a equipe da Patrulha se energiza em cada ação que presencia lágrimas transformadas em sorrisos, tristeza em alegria e abandono em acolhimento.

Já a Defensora Kaliany Gonzaga, lembra que os catadores e recicladores, que normalmente já convivem com situações adversas, nesse momento de crise, precisam de um maior apoio da sociedade.

O CONSEG comunica que as doações continuam e podem ser feitas, também, nas unidades da Polícia Militar e na Loja Maçônica Cavalheiros do Oriente.”