WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2021
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo









unimed

Diferente do funeral, o ex-prefeito Herzem não terá o povo presente na inauguração da Estação de Transbordo que leva o seu nome

C4C93324-E642-4F91-B743-F7F1285269C2

A nota expedida pela Secretaria de Comunicação explica o motivo ou os motivos que levaram a prefeita de Vitória da Conquista suspender o ato inaugural da Estação de Transbordo que leva o nome do ex-prefeito Herzem Gusmão.

O nome do ex-gestor foi proposto por populares que enxergaram nesta obra a principal motivação do então prefeito que assumiu o compromisso de transformar aquele espaço num equipamento de grandeza e beleza estética que a cidade também assumiu pra si.

A entrega do equipamento ocorreria em 02 de junho, data de nascimento do ex-prefeito, e que os eleitores que votaram na chapa MDM/DEM contavam os dias para chegar na próxima terça-feira.

Frustou a expectativa de muita gente, e como justificativa para cancelar o evento que ocorreria de forma presencial, fala na certeza que muita gente far-se-ia presente e tornaria o acontecimento como propagador do vírus, ferindo assim os protocolos em vigor que limitam a presença de público a no máximo cinquenta pessoas.

Todos lembram que no sepultamento do ex-prefeito uma multidão compareceu ao evento, mesmo ciente que aglomerar era um risco para a saúde de todos.

A decisão foi conjunta, da prefeitura e da família do homenageado.

2 respostas para “Diferente do funeral, o ex-prefeito Herzem não terá o povo presente na inauguração da Estação de Transbordo que leva o seu nome”

  • Suzana Maria Aalves disse:

    Massinha, boa tarde! Tenho costume de olhar, diariamente, as publicações do Diário Oficial do Município. Verifiquei que a Emurc iniciou, ontem, obras na Rua da Misericórdia sem ter havido, para tanto, contrato publicado no D.O.M para o início do serviço. Fiz, então, uma denúncia nas redes sociais da EMURC, numa postagem que consistia na propaganda dessa obra. Para a minha surpresa, além de não ter uma resposta da empresa, VI QUE FORAM DELETADOS OS POSTS RELACIONADOS A REFERIDA OBRA, incluindo, obviamente, a minha denúncia. Venho, pois, por meio deste canal, o qual confio, registrar minha denúncia e solicitar uma investigação sobre o assunto, que é sério e incorre em improbidade administrativa da gestão.

  • Sandra Fontana disse:

    Só espero que não se transforme tb em uma estação de camelôs. Nada contra, mas é que vira um desordem visual e parece que falta administração na cidade. Já é hora de separar as coisas e colocar ordem na cidade. Com ordem, tudo irá melhor para todos, seguri!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia