54F86711-45EC-4BDE-8302-8E1BF2B5453A
O Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista, está com uma promoção apaixonante para a semana dos namorados, e você, eu sei, tem uma linda história pra contar.

Leia a matéria abaixo e saiba como participar e concorrer a uma big hospedagem All Inclusive no hotel Cana Brava, em Ilhéus:

Boulevard Shopping homenageia histórias de amor e premia casais no Dia dos Namorados

O concurso cultural “Sorte de quem ama”, nas redes sociais, garante aos vencedores Lua de Mel no Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus 

Uma mensagem de “bom dia”, uma pausa para almoço (a dois), um cafuné em fim de tarde complicado, uma conversa franca sobre planos para o futuro ou apenas um riso despretensiosamente compartilhado; quais são as narrativas construídas em cada história de amor?  

Neste Dia dos Namorados, o Boulevard celebra a data simbólica com um Concurso Cultural – “Sorte de Quem Ama Boulevard” – que premiará as cinco melhores histórias de amor, contadas a partir de uma foto no ambiente ‘Instagramável’ do shopping. Afinal, se a pandemia impôs, por um lado, restrições e distanciamento, por outro, despertou urgências em termos de pesquisa, ciência, cooperação, revisão dos planos individuais e coletivos e – por que não dizer? – também de expressão dos afetos. Se não pessoalmente, por vídeo. Se não fisicamente, por áudio. Se não olho no olho, por ligação no celular. E, nesse caso, também por foto no ambiente projetado para o Dia dos Namorados pelo Boulevard Shopping.

Para participar da promoção que premiará as melhores histórias, os casais devem seguir o perfil do @boulevardconquista no Instagram, tirar uma foto no ambiente ‘Instagramável’ dos namorados realizado por Carol Quadros (@fazdegiz), situado na Entrada C, e dividir, na legenda, um pouco da conexão que os une, marcando o shopping na publicação. Os perfis precisam ser abertos e válidos, e a banca julgadora formada por 1 lojista, 1 empreendedor do Boulevard e 1 representante da administração vai escolher 5 casais, cujas imagens e suas histórias de amor, contadas na legenda serão repostadas nos stories do @boulevardconquista.

Os vencedores poderão comemorar em clima de lua de mel no Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus. Pacote premiado será completo Lua de Mel e All Inclusive com: massagem, sessão de fotos, cama decorada, espumante na acomodação, chocolate, primeiro café da manhã no quarto, mesa reservada e decorada no primeiro jantar no Restaurante Dendê e reserva na varanda do restaurante Encontro das Águas.

“Serão 5 pacotes no Cana Brava All Inclusive Resort. A ideia é trazer essa atmosfera de romance, de namoro, que pode ser compartilhado em uma lua de mel com a paisagem tropical do litoral da Bahia e com direito a cenários paradisíacos, pé na areia, pôr do sol e piscina. Todos os casais podem participar: LGBTQIA+, hétero, jovens 18+, idosos, etc. Todo tipo de amor é aceito”, afirma o Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida.

O concurso cultural começa no dia 27 de maio e segue até 13 de junho, e o resultado será divulgado no dia 16 de junho pelas redes institucionais do Boulevard.

Serviço

O quê? Concurso Cultural Sorte de Quem Ama Boulevard, no Dia dos Namorados.

Quando? De 27 de maio a 13 de junho / Resultado no dia 16/06/2021.

Onde? Ambiente ‘instagramável’ do Boulevard (Entrada C, em frente à loja Luz da Lua).

Premiação: Os 5 casais vencedores ganham pacote no Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus.”

BD630F41-53DE-488C-B165-C0271182D241