B0DD46F7-646E-47D1-BFAB-54DD0E5C4942

O casal Ana Paula Andrade e Vinícius Rodrigues recebeu em sua residência vários amigos para conhecer de perto, sentir o cheiro e degustar um café produzido aqui em Vitória da Conquista e que já vem sendo apreciado por uma clientela exigente, que sabe valorizar a bebida mais consumida no mundo depois da água.

Na apresentação aos convidados, Paulinha mostrou porquê abriu mão da carreira de professora universitária para cuidar da produção do café, que ela reconhece que é preciso ter tempo e dedicação. “Continuarei exercendo a minha profissão e também cuidando com muito carinho do nosso café”, disse com muito entusiamo e responsabilidade a produtora.

Vinícius entende que Conquista é uma referência na produção do café, são cinco décadas de geração e renda, ele assegura que “precisamos ser destaque na produção do café especial, queremos ser reconhecidos não apenas como a terra que produz muito café, queremos ser vistos e visitados como a Conquista do café especial”, defende o médico.

O Reserva do Vale já está nas prateleiras da Especiaria e também do Supermercado Santo Antônio, as embalagens que comportam o café já indicam que o produto é de qualidade.

O Reserva do Vale é um prêmio para quem gosta de tomar um café gostoso, de qualidade e muito especial.