WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

Paulo Daniel Spósito, o Dadá do Posto, partiu

6DE673F0-8757-4A7D-93BE-28D52049EBE5

Dadá sempre foi um amigo muito querido, ele e toda sua família, seus pais e sua esposa Rebeca. Seus dez filhos que ficaram terão um legado honroso pra seguir, a única mulher veio ao mundo a poucos meses, três no máximo, e terá noção um dia do pai que Deus lhe dera, será motivo para seguir por um caminho fraterno e generoso, pois esse sempre foi o norte que ele trilhou.

Dadá foi um empresário vitorioso, sempre cercado de amigos, muitos amigos, de diversas classes sociais. Desde o dia 06 de março do ano em curso que ele lutava para continuar vivendo, estava numa UTI em Salvador, o nosso silêncio em não divulgar foi respeitando o pedido da família.

Deus levou mais um grande amigo, todos ficamos incrédulos quando parte alguém do nosso convívio, sentimos muito, chegamos às lágrimas e sofremos demais. “Penso, logo existo”, já ouvimos isso, não é mesmo?

As nossas reações são diversas quando parte alguém do nosso querer, em relação a Dadá, confesso, só me vem grandes e ótimas lembranças, o que vai ficar dentro de mim é o seu eterno e carinhoso sorriso.

Vá com Deus, meu amigo, que Ele conforte toda sua família.

3 respostas para “Paulo Daniel Spósito, o Dadá do Posto, partiu”

  • Marcelo Moreira says:

    Realmente perdemos mais um grande amigo na batalha contra o COVID. Vitória da Conquista perde um grande empreendedor.. Fica aqui a nossos sentimentos a família e amigos.

  • Clara Albiani says:

    Vamos nos lembrar sempre desse exemplo de ser humano, deixa com muita saudade, seus 10 filhos criados com muito amor e humildade, somos eternamente gratos, de poder ter compartilhado a jornada com ele, e que essa força e motivação inesgotável nos inspire a viver intensamente, sempre batalhando, trabalhando com muita honestidade e amor por tudo o que via e tocava.

  • Carla says:

    Muito sentida amigo com sua partida!
    Jesus te acolha na sua morada eterna!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia