WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

O governador comunicou o óbvio: “não ocorrerá São João e nem São Pedro na Bahia em 2021.”

bahia-governador-rui-costa

O governador Rui Costa comunicou aos baianos que é impossível acontecer as festas juninas em nosso estado no ano em curso.

É impraticável participar de festas volumosas como são o São João e o São Pedro, dois eventos responsáveis pela movimentação de grande parte da economia dos estados nordestinos, e a Bahia é um estado onde a sua população curte pra valer as festividades que envolvem música, gastronomia e religiosidade.

A fala do governador não poderia ser outra, a não ser um número pequeno que subestima o coronavírus, a maioria da população está consciente que o momento é de vacinar e evitar aglomerações.

O gestor petista que governa o nosso estado pela segunda vez está preocupado com o grande número de infectados e entende que o momento não é de relaxar, porque continua a procura por UTIs e recomenda que todos se cuidem.

Ontem, quarta-feira (12/05), o governador Rui Costa recebeu em audiência a prefeita Sheila Andrade, que esteve acompanhada de Lucas Dias, do Gabinete Civil, e do deputado Fabrício Falcão, responsável pelo agendamento do encontro.

1 resposta para “O governador comunicou o óbvio: “não ocorrerá São João e nem São Pedro na Bahia em 2021.””

  • Sandra Fontana says:

    Se sua pessoa não tivesse passado a mão no dinheiro que o Governo Federal enviou para suprir as necesidades do estado, provavelmente a Bahia não estaria vivendo este caos.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia