_118019186_ator_paulo_gustavo_instagram

Ontem, depois de lutar dois meses contra a COVID-19, partiu para outro plano, foi ao encontro de uma ilustre baiana que nos deixou recentemente, deixando para o mundo uma obra que é digna de ser admirada e seguida por todos que querem fazer o bem. O extraordinário humorista, talentoso artista, foi também um exemplar ser humano, que ao saber da entrega total da Santa Dulce aos pobres, aliou-se a tantos seres anônimos, e também figuras notáveis, e fez doações importantes para tocar os atos solidários da freira que sempre foi um exemplo para a humanidade.

Artistas baianos como Bell Marques, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Cláudia Leitte, Lázaro Ramos e também o governador Rui Costa e o prefeito Bruno Reis renderam homenagens ao jovem brasileiro que nos deixou tão precocemente.

Paulo Gustavo foi mais uma vítima dessa doença terrível que tem levado tanta gente, das mais simples as mais destacadas como Paulo Gustavo que nos fez sorrir tanto.

Hoje o país acordou mais triste, o vírus prova mais uma vez que ele não é seletivo, por isso é preciso que tomemos cuidado, que não relaxemos, que não ignoremos a letalidade dele. Estamos com uma sensação de que a vida voltou ao normal toda vez que as autoridades relaxam nas medidas restritivas.

Paulo Gustavo partiu tão jovem, viveu alegre e nos fez sorrir.

Vá com Deus!