Defensores de Bolsonaro manifestaram em frente ao Tiro de Guerra
“O 1º de maio para nós brasileiros, o Dia do Trabalho, representa não só o sangue e o suor de um povo que a cada dia busca o sustento de sua família de forma honesta, mas é também um dia de irmos às ruas dizer que não aceitamos corrupção nas esferas governamentais, acreditamos na democracia e que para tal precisamos fazer valer a nossa Constituição.
Somos Pro Bolsonaro, lutamos por um país melhor para as nossas futuras gerações, por isso defendemos Deus, Família e Pátria”, expressou Ariana Mota.























Muito bem ariana; queremos e devemos apoiar o Presidente Bolsonaro.
Este homem que é símbolo de ação e honestidade e que tem dado a cara pelo Brasil.
Que Deus o abençoe e abençoe o povo brasileiro!