WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


abril 2021
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

unimed


O terreno do aeroporto é a bola da vez

Dude

Fala-se muito em reaver o terreno do velho aeroporto para pertencer definitivamente ao município. Agora a discussão ganhou os quatro cantos da cidade e nos parece irreversível que seja algo concreto e objetivo, ao contrário das outras vezes que a prefeitura requeria junto à União, mas não conseguia fazer uso da área que soma mais de um milhão e duzentos metros.

São várias as investidas, políticos de todos os matizes, empresários, populares, cada um imagina algo diferente para aquele imenso terreno que poderá ajudar muito no desenvolvimento de Vitória da Conquista.

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Dudé, conversará conosco hoje sobre o assunto no Agito Geral, às sete da noite.

1 resposta para “O terreno do aeroporto é a bola da vez”

  • AFRANIO GARCEZ disse:

    Este terreno sempre pertenceu ao município, o problema é que demoraram tando para construir um aeroporto, que por sinal só possui uma pista para entrada e saída, que agora não falta é “políticos e lobistas” interessados em reaver este terreno. Dudé continuo com o meu ponto de vista, neste terreno pode ser construído diversos equipamentos para a população, exemplo, Centro Administrativo de Vitória da Conquista, Hospital Municipal de Vitória da Conquista, que poderia muito bem funcionar com professores e estudantes residentes, conjunto habitacionais. E então é que me lembro de um refrão de uma canção do Gilbeto Gil: “A usura desta gente já virou um aleijão/ Gente estúpida” Será que se o procurador não se sinta capaz de proceder o pedido de reivindicação e reintegração de posse, então contratem um grande jurista, não podemos é perder o terreno.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia