WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Dr. Liomar Couto: “agradeço a Unimed, minha família e as orações dos amigos”

Liomar

É, muita gente que está infectado pelo Coronavírus. Gente que você nem imagina, muitas até em estado grave, mas sendo cuidadas nos hospitais da cidade e também em outras praças.

Hoje recorri ao Dr. Liomar Couto para me tirar uma dúvida na área médica, ele me respondeu: “estou me recuperando da Covid, não consigo falar, em breve conversaremos, essa doença é terrível”, disse o médico que está agradecido pelo tratamento domiciliar recebido pela Unimed do Sudoeste, pelo carinho da família e pelas orações dos amigos.

Muita gente nos pede para não noticiar o internamento dos seus familiares, o que entendemos perfeitamente, é um direito que lhes assiste.

Dr. Liomar, por exemplo, me autorizou dar essa boa notícia aos seus colegas e amigos.

1 resposta para “Dr. Liomar Couto: “agradeço a Unimed, minha família e as orações dos amigos””

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Desejo ao ilustre e competente médico Dr. Liomar Couto, que sua recuperação seja total e o mais breve possível. Agora eu acredito que todos os que são contaminados pela covid19, o médico possui o dever de proceder a notificação, muito embora eu entenda que todos que foram infectados, após serem recuperados ficam com uma espécie de mancha, um preconceito terrível por parte das pessoas. Um dia há mais de 2.000 anos atrás, assim também eram tratado os leprosos, hoje já se tem tratamento, e por enquanto o tratamento para a covid é o distanciamento e isolamento social e a vacina.Felicidades Dr. Liomar.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia