WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Vereadores, imprensa, ambulantes, todos na Estação de Transbordo na manhã de hoje

IMG-20210407-WA0012

Parecia uma procissão em dia de padroeiro em cidade do interior. Parece-me que duas ausências apenas (Fernando Jacaré e Augusto Cândido), os outros vereadores todos se fizeram presentes, foram ao Terminal da Lauro de Freitas checar os últimos detalhes para definitivamente a cidade receber a Estação de Transbordo, que dará uma beleza estética a uma das mais antigas e movimentadas avenidas de Vitória da Conquista.

Foi uma manhã festiva, principalmente para os ambulantes que tiveram as suas falas ouvidas pelos edis, que prometeram empenho junto à prefeita Sheila Andrade.

O diálogo é salutar, e isso é o que está acontecendo. Existe um clima consensual no sentido de atender o pleito dessa categoria que vem sofrendo com o advento da pandemia.

A prefeita Sheila recebeu a visita dos vereadores da bancada de oposição na tarde de ontem e o resultado foi positivo, segundo os próprios parlamentares.

A ver!

1 resposta para “Vereadores, imprensa, ambulantes, todos na Estação de Transbordo na manhã de hoje”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    As intevenções feitas no governo do finado prefeito deixaram a cidade com um outro aspecto, e isso não se pode negar. O problema é que aos poucos e de mansinho foram chegando os senhores ambulantes e artesões e someçaram a vender seus produtos. Exemplo, Alameda Ramiro Santos, outro, Praça Barão do Rio Branco, nesta última ficam até mesmo quase dentro das lojas. O ideal era não permitir que ali eles ficasse, agora com a estação de transbordo, de novo os ambulantes querem ficar justamente na frente dos estabelecimentos comerciais, pois perceberam que além de ser um local privilegiado, está ficando muito linda. Acredito que se poderia arranjar um outro logradouro para recolocá-los, levando-se em consideração, que tanto os comerciários como os ambulantes recebem pelo que vendem. Ademais será que os proprietários das lojas e magazines vão querer eles por lá, eu duvido, são pobres,mas vendem capinhas de telefones e outras bugignagas, para ter o pão de cada dia. Este é meu ponto de vista.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia