clovis assis

O médico Clóvis Assis despediu dos seus familiares, amigos e colegas de medicina, deixou na lembrança de todos nós a imagem de um homem ativo, decidido e sempre voltado para os interesses coletivos, mesmo quando se tratou da sua empresa, fundada com um grande amigo, Dr. Wellington Borba, ele sempre via o conjunto das pessoas.

Foi com a CUPE, um hospital infantil, que o Dr. Clóvis Assis ganhou projeção profissional na cidade. Foi secretário de Saúde durante o governo Raul Ferraz, chegou a deputado federal, elegeu-se vice prefeito de Guilherme Menezes em 1996 e foi ele que “peitou” o grande líder Pedral numa convenção do MDB, quando o Ginásio de Esportes Raul Ferraz recebeu o maior público da sua história.

Ontem o articulista político e um dos principais conhecedores da história política de Conquista, Carlos Costa, de maneira muito gentil, nos fez uma lembrança: “toda a imprensa de Conquista esqueceu: Clóvis foi vice de Tião em 88”. Muito bem lembrado!

Sobre o nosso querido Clóvis, a quem desejamos que esteja junto ao Pai, o advogado e jornalista Paulo Nunes nos concedeu a entrevista abaixo:

PROGRAMA AGITO GERAL (Segunda-feira 05/04/2021)
Segue link: http://montalvania.com.br/programa_massinha_05042021.mp3