WhatsApp Image 2021-04-05 at 00.22.04 (1)

O Conselho de Segurança (CONSEG) é uma entidade que atua o ano inteiro fazendo um trabalho digno e merecedor de elogios, pois os seus membros sempre estão presentes junto às populações mais carentes da nossa cidade.

Desta feita o CONSEG vestiu-se do espírito de ressurreição e celebrou a Páscoa com os seus semelhantes.

Páscoa, Renascimento de Jesus, momento de esperança por dias melhores, mais justos e fraternos.

Hoje mais de 120 crianças expressaram nessa manhã sorrisos de sonhos irradiantes!

O CONSEG e a Patrulha Solidária da Polícia Militar compartilharam esses momentos de esperança com as Comunidades Rurais de Riacho de Teófilo, Oiteiro, Lagoa de Clemência, Manoel Antônio, Muritiba, Mocó, Caldeirão e Tabua na distribuição de cestas básicas, kits de materiais de higiene e limpeza, ovos de páscoa e caixas de bombons, onde foram atendidas mais de 65 famílias, segundo o líder comunitário Isaac Oliveira.

O conselheiro rotariano Célio Barbosa, mais uma vez, disse que tudo isso é possível com apoio de diversos parceiros e colaboradores. E num momento de emoção e agradecimento a polícia, solicitou a comunidade que ao ver uma viatura da polícia militar se aproxime, cumprimente e até convide os policiais para tomar um café.

A Ten Alicia Santana, representando o Comandante da Polícia Militar do Sudoeste da Bahia, Cel Ivanildo Silva, destacou a importância dessas ações de solidariedade e ressaltou que a PM estará sempre mais próximo da comunidade e com uma visão humanitária da sociedade.

O vereador e subtenente Muniz agradeceu o apoio dado a essas comunidades nesse momento de Pandemia.

E para finalizar o conselheiro prof Edgar Larry fez uma oração de agradecimentos e gratidão ao nosso Pai Celestial e lembrando que a semente do bem está sendo cultivado para uma sociedade mais igualitária.

CONSEG, na busca por uma Conquista mais Segura.”

WhatsApp Image 2021-04-05 at 00.22.04 (2)