WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

O corpo de Dr. Fernando Dantas Alves foi cremado às 15h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador

IMG-20210403-WA0007

O médico conquistense Fernando Dantas Alves, personalidade muito querida no meio da sociedade da capital do sudoeste da Bahia, partiu ontem deixando familiares e amigos consternados, pois se tratava de um ser imprescindível na vida daqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Os seus colegas de medicina e os amigos mais próximos sabem disso, e muito mais sua querida esposa, Dona Denise, seus quatro filhos Fernandinho, Cresinho, Beto e Fred, além dos netos e demais familiares.

O corpo foi cremado às 15h de hoje no Jardim da Saudade, em Salvador. O velório foi aberto já que Dr.Fernando não morrera de Covid, já a cremação foi limitada a 26 pessoas.

Perdemos um grande homem, um médico ímpar, foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, dirigente do Rotary Club, do Clube Social Conquista, fundador do MDB e um dos principais nomes da política da cidade sem nunca ter se candidatado a nenhum cargo público, ao lado de outros amigos exercia muita influência na vida da cidade.

Nomes do passado vão partindo e deixando saudades, é a lei natural da vida. Esteja com Deus, Dr. Fernando!

1 resposta para “O corpo de Dr. Fernando Dantas Alves foi cremado às 15h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Mais uma perda de uma vida, que ajudou a salvar tantas vidas, agora estamos dizendo ao amigo e médico Dr. Fernado Dantas Alves, um até breve. Foi o Dr. Fernado Dantas Alves, além de fundador do MDB autêntico, um home com trânsito livre em todas as áreas de nossa sociedade. Nós Massinha que tivemos a oportunidade de conviver com ele, e os filhos dele serem nossos amigos, sabemos o quanto sofre a família neste momento de dor, também e na condição de provedor da Santa Casa de Misericórdia, acabou com a roubalheira que lá existia, deixando-a completamente sanada. Jamais disputou um cargo político, mas sabia e era conselheiro de vários políticos do nosso município, não deixando de em frente ao Banco do Nordeste, onde gostava de ficar sentado, falar sobre política e políticos que ele considerava honestos e comprometidos com a população. Gozou da amizade de Pedral, Sebastião Castro, Jadiel Matos, Guilherme Menezes etc. Não deixou nenhum inimigo. Que Deus o acolha na eternidade, e Jesus Misericordioso conforte todos os familiares.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia