WhatsApp Image 2021-03-31 at 09.19.49 (2)

Contrariando o que relatamos na matéria anterior sobre a falha na recepção ao grupo que será vacinado hoje, quando as pessoas ficaram expostas desde as quatro da manhã do lado de fora da Fainor sem ter onde sentar, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde deram uma demonstração de organização e dedicação no atendimento aos munícipes que foram vacinar. Solícitos, esclarecidos e bastante profissionais ao explicar com detalhes tudo sobre a primeira dose da vacina.

Cadeiras pra todo mundo, perfiladas, com distanciamento, todas as medidas de segurança, inclusive, a exigência para que todos estivessem usando máscara.

Uma servidora da Secretaria disse que “do lado de fora da Fainor não podemos atuar, infelizmente não temos como colocar cadeiras para os que chegaram tão cedo como você testemunhou”, explicou a jovem educadamente. Justificativa que não convence, bastaria apenas um pouco de planejamento, pois nada impediria esta ação para ficar tudo perfeito. “Não precisava vir tão cedo”, explicou outra colaboradora, só que esta preocupação dos que “madrugaram” é o temor das unidades de vacinas não atenderem a todos. Pelo menos é o que chega ao conhecimento da população.