171120202007011

Ontem o nosso convidado no programa Agito Geral, apresentado na Rádio UP!, foi o Coronel da Polícia Militar, Coronel Braga, totalmente alinhado com a prefeita de Vitória da Conquista, ele que fora convidado pelo então prefeito Herzem Gusmão ainda na gestão passada.

“A prefeita tem nos dado todo o apoio para que em breve o nosso serviço esteja nas ruas de Conquista, executando um trabalho sério e de qualidade”, garantiu o coronel que já foi comandante da Polícia Militar em Guanambi.

Braga entende que o futuro dos municípios será constituindo esse importante segmento para servir à população: “estamos preparando os nossos servidores das sete da manhã às seis da tarde, é um trabalho de excelência. Não se trata de acolher qualquer um que queira fazer parte apenas pelo salário, é preciso ter vocação e se qualificar”, diz o Coronel que também prestou solidariedade ao soldado morto em Salvador.

Aproveitei o ensejo e perguntei se a Guarda Municipal estará preparada para enfrentar situações como a que aconteceu na capital baiana. Ouça a entrevista:

PROGRAMA AGITO GERAL (Segunda-feira 29/03/2021)
Segue link: http://montalvania.com.br/programa_massinha_29032021.mp3