4C03E53B-0A42-4B07-A0F0-E8BA40B8E3D9

“CONQUISTA ENLUTADA.

Vitória da Conquista vive hoje um dos momentos mais trágicos de sua história. Ela perde um dos seus filhos mais ilustres e batalhadores, em plena atividade na luta pela grandeza da cidade que tanto amava.

Além de seu amigo e eleitor, destaco a minha admiração por todo o seu currículo. Jamais conheci melhor apresentador de um programa de rádio. A cidade quase parava ao meio-dia para ouvir o noticiário da Rádio Clube de Conquista -“São doze horas em Vitória da Conquista” – dizia Herzem.

Membro de uma das mais tradicionais famílias – a família Gusmão – Herzem transfere o comando da cidade para outra família, a histórica família Lemos – talvez a mais antiga família conquistense, representada por Sheila, a primeira mulher à frente do nosso destino.  Ela saberá conduzir a cidade ao futuro grandioso que Herzem tanto almejava, vinha planejando e colocando em prática. É assim que se escreve a saga de nossa cidade; com os seus mais antigos filhos se unindo aos que chegam e comemorando juntos o seu grandioso futuro.

Adeus Herzem. Minha solidariedade e de minha família para com Lucy, filhos e toda a família Gusmão.  Conquista saberá reconhecer a grandiosidade do seu papel em toda a sua história.

RAUL FERRAZ.”