31133_noticia

Nossos pêsames, pela partida do nosso amigo, nosso amado prefeito, Herzem Gusmão para o outro Oriente.

É uma despedida bastante dolorosa! Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda, com cara de noite que tira a luz. Despedidas doem, arrebatam a alma, traz à tona tristezas no véu do não mais olhar.

Neste momento triste, esperamos que o Senhor Deus, proporcione a nossa gente e família o do dom da aceitação pela fé.  É uma saudade eterna!

Em 2016, Herzem num ato da maior humildade, solicitou de todos nós, que formássemos um conselho para o ajudar, caso fosse eleito prefeito de nossa cidade, abraçamos com ele essa causa, e graças a bondade de Deus, fomos felizes, além da vitória uma gestão extraordinária. Veio a reeleição, nos abraçamos e fomos em frente para uma nova e retumbante vitória e imediatamente juntamente com ele, assumimos compromissos mútuos. O destino não quis….

Mas o conselho consultivo do nosso Prefeito Herzem, segue em frente como um conselho Consultivo de Vitória da Conquista, nossa querida e amada cidade, joia do sertão baiano, sendo proativo, vigilante, proponente e firme em defesa de nossa gente e nossa cidade.

É um fato e temos certeza de que, Herzem, se foi, com o que há de mais nobre na vida de um homem: o dever cumprido com Deus, a família, a sociedade e nossa amada e inigualável Vitória da Conquista. Temos a certeza mais ainda também, que Herzem foi exemplo, para os que tiveram a graça do seu convívio.

Que o Senhor Deus, na sua infinita bondade o abençoe e ampare a nossa gente, num momento tão difícil.

Conselho Consultivo do Prefeito Herzem Gusmão

DIRETORIA

Edvaldo Paulo de Araújo

Presidente

Onildo Oliveira

Vice-presidente

Hamilton Nogueira

Secretário

Paulo Cesar Andrade

Tesoureiro

CONSELHEIROS

Aloisio Alan Costa Fernandes

Ana Maria Correia Gonçalves

Cesar Andrade

Clodoaldo Cadete

Daniel Soares

Edson Augusto Souza Gomes

Fernando Gomes

Humberto Flores (in memoriam)

Josemar Rodrigues (in memoriam)

Leandro Fonseca

Liomar Couto

Luciano Alves Bomfim

Marcelo Nova

Nilson Natal

Sebastião Castro (in memoriam)

Uagnes Oliveira Andrade

Ubirajara Brito