WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Herzem partiu

Herzem

No seu último vídeo gravado e exposto ao público ele pedia ao povo da sua terra que orasse por ele, ali eu pude perceber o grandalhão Herzem se colocando humildemente nas mãos do Senhor. Enxerguei ali definitivamente uma despedida, embora eu também continuasse na esperança de que Deus lhe estendesse a mão misericordiosa e salvadora. Nós, cristãos, cremos até o último instante que o milagre ocorrerá, somos assim, mesmo todos sabendo que a ciência sempre dá o seu recado: “fizemos o que tínhamos que fazer, agora só Deus!”, dizem os médicos ao comunicar aos familiares que seu ente querido vai partir.

Publiquei na semana passada que só o Médico dos médicos salvaria Herzem. Herzem da Rua da Granja, do Colégio Batista, Herzem da Rádio Clube, da seleção de Basquete, do Handebol e dos Jogos Abertos do Interior.

Herzem deixa sua terra querida e parte para junto do Pai, ficaram aqui dona Zilda, sua querida mãe de 92 anos, Tais, Erica e Danilo, seus três filhos, ficará para o seu netinho a imagem de um avô enorme, um homem que quis ver Conquista cada vez maior. Herzem será lembrado pelos seus irmãos e irmã com muitas saudades, todos os seus familiares e amigos sabem que Herzem escreveu o seu nome na história da nossa cidade.

É difícil, é, mas quem pode interferir no curso da própria vida, senão Ele, o Criador de todas as coisas?

Deus, acolha Herzem em Seus braços, assim como fará com todos nós um dia.

Já não mais ouviremos a voz retumbante de Herzem no microfone da Rádio Clube de Conquista. Herzem partiu, mas continuem orando por ele e pela sua família.

1 resposta para “Herzem partiu”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia