WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Herzem está nas mãos de Deus! O último boletim da assessoria do prefeito previne a população

Herzem

O prefeito Herzem Gusmão tem merecido toda a atenção da população conquistense, e não poderia ser diferente, afinal, desde o dia 26 de dezembro de 2020 que o prefeito reeleito luta para sobreviver sobre um leito hospitalar. São, portanto, 78 dias, coisa que ninguém imaginaria que isso viesse a acontecer. Herzem acabara de vencer mais uma eleição que o colocou à frente da prefeitura da terceira mais importante cidade do interior da Bahia. Ninguém poderia imaginar, muito menos ele.

A nota que a assessoria do prefeito emitiu há poucos instantes fala claramente que o estado de saúde de Herzem é gravíssimo, foge do controle da medicina convencional e faz com que o nosso imaginário busque em outros casos já registrados pelo o mundo a fora um milagre, todos que querem a volta de Herzem Gusmão para o convívio da sua família, que haja definitivamente a interseção, a mão salvadora de Deus.

Mais do que nunca, Herzem precisa das orações de todos, e você que crê, que tem fé, peça por ele, necessariamente não precisa ser na igreja, no templo, ore pelo prefeito, pelo pai, pelo esposo, pelo avô, pelo filho.

18 respostas para “Herzem está nas mãos de Deus! O último boletim da assessoria do prefeito previne a população”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia