IMG_20210312_172334_compress55

A cidade não para, apesar de todos estarem preocupados e solidários com o prefeito Herzem Gusmão que continua em tratamento no Hospital Sírio Libanês, o corpo administrativo da prefeitura de Vitória da Conquista está na expectativa de que o gestor se recupere e retorne a cidade para, no tempo certo, assumir o cargo titular que lhe fora conferido pelos conquistenses em novembro de 2020.
Sensibilizada com situação, a prefeita em exercício, Sheila Andrade, capitaneia as orações para que a saúde plena seja restabelecida ao seu companheiro de chapa.
Ciente da situação que preocupa, mas consciente que os serviços devem continuar, Sheila permanece cumprindo o seu mister e conduz as diretrizes que o cargo lhe confere, e já autorizou o início das obras no estádio Murilão. Sobre isso, o secretário de Obras, Zé Antônio, fala hoje ao nosso programa Agito Geral.
O outro convidado é o vereador Carlos Dudé, presidente da Egrégia casa legislativa, que falará sobre o que vem acontecendo na Casa do Povo e, como destaque, o edil explanará também sobre um grande evento que a Câmara organizará, cujo tema é Saúde e Economia em Tempos de Pandemia.
Aguardo sua honrosa audiência às 19h.