WhatsApp Image 2021-03-09 at 11.21.17

Infelizmente o tempo não nos permitiu uma conversa mais prolongada, mas foi o suficiente para o deputado Waldenor Pereira, o Nonô, se expressar de forma tranquila e propositiva, colocando-se à disposição da administração municipal para chegar ao governo do estado, se for o caso, e objetivamente está disponível para colaborar com a prefeita em exercício, Sheila Andrade, principalmente no que se refere à prevenção ao Coronavírus, e também na luta para incentivar a compra de vacinas. Essa é a verdadeira batalha que a população deve travar, segundo o deputado.

Nonô disse que o seu mandato sempre esteve a serviço de Vitória da Conquista e região: “eu coloquei, através de emendas parlamentares, cinco milhões de reais para a saúde, três milhões e meio para o Hospital de Base e um milhão e meio para a prefeitura. Colocamos quatrocentos mil reais para a Santa Casa de Misericórdia e também disponibilizamos um milhão de reais para Caetité, um milhão para Jequié e mais um milhão de reais para Guanambi. Eu e o deputado Zé Raimundo temos trabalhado conjuntamente disponibilizando recursos para Conquista e região”.

O deputado aproveitou o ensejo e destacou o acontecimento político que repercutiu em todo o país que foi Lula ter de volta os seus direitos políticos, tornando-se elegível em 2022. Ouça a entrevista completa que contou também com as participações da Tenente Alice, da Polícia Militar, e da jornalista Luciana Oliveira, que falam do Dia Internacional da Mulher.

Ouçam, é só clicar abaixo:

PROGRAMA AGITO GERAL (Segunda-feira 08/03/2021)
Segue link: http://montalvania.com.br/programa_massinha_08032021.mp3