54A6826E-DE5E-462F-AFEB-B50BFA15E287

Apesar de expostos nos diários oficiais do estado e do município de Vitória da Conquista, os decretos ainda não conseguiram ser absorvidos pela população, pelo menos por parte dela. Em Conquista, por exemplo, as perguntas nos chegam a todo instante, daí recorrermos aos órgãos fiscalizadores e também aos setores que terão que cumprir às medidas determinadas pela prefeitura municipal baseadas no que consta o decreto estadual.

O secretário de Serviços Públicos, Luís Souza, que tem na sua pasta a obrigação de acompanhar todo o desenrolar da adequação ou não das medidas por parte da população, é nosso convidado hoje no Agito Geral, quando nos trará um apanhado desses últimos dias.

Do outro lado, André Nogueira, comerciante e um dos idealizadores e dirigentes da ABRACON, entidade que representa os proprietários de bares e restaurantes em nossa cidade discorrerá sobre o que está acontecendo no seu segmento que é responsável por aproximadamente cinco mil empregos diretos em Vitória da Conquista.

O nosso programa Agito Geral é apresentado às 19h, de segunda à sexta-feira, na rádio UP! 100.1.