IMG-20210219-WA0013

Conforme foi dito pelo Tenente Coronel Fernando Leite no nosso programa Agito Geral às 19h, na rádio UP! 100.1, a Polícia Militar estaria a postos pelos diversos pontos da cidade fazendo com que o decreto do governador Rui Costa fosse cumprido, na tentativa de barrar a proliferação do vírus assassino. “Nós confiamos na sociedade conquistense, não teremos problemas, temos certeza, o povo de Conquista é civilizado, esperamos que durante esses sete dias de trabalho logremos êxito ao final. E aí o governador poderá rever e retirar a cidade do toque de recolher”, disse Leite que está completando 30 anos de relação estreita com a “terra do frio”.

IMG-20210219-WA0012

Em consonância com o ato do governo do estado, a prefeita Sheila Andrade apoiou o decreto e assumiu com todos os secretários a medida restritiva na esperança de não permitir que os casos de propagação do vírus aumente, conforme tem acontecido nos últimos dias, seja entre os conquistenses ou entre aqueles que estão vindo de cidades ao nosso redor a procura de leitos.

IMG-20210219-WA0011

Ao telefone, Sheila Andrade nos disse antes do início do nosso programa Agito Geral na noite de ontem: “quanto ao decreto, estaremos dando todo o apoio que nos for solicitado. O pessoal de posturas está trabalhando em conjunto com a Polícia Militar desde o início do mês. Acredito que não teremos problemas, o nosso povo é ordeiro e a Polícia Militar é muito eficiente”.

As fotos mostram a PM perfilada para evitar qualquer problema em relação ao não cumprimento do decreto.