Liomar

A marca Unimed é reconhecida por todos os seus usuários, uma das suas grandes vantagens é estar presente em mais de 80% dos municípios brasileiros. Em Vitória da Conquista a Unimed conseguiu montar um plano especial para os seus usuários, voltando todos os seus esforços no atendimento domiciliar, com isso oferecendo mais segurança para todos.

Conversei com o presidente da Unimed Sudoeste, o médico Liomar Couto, sobre a situação da cidade em relação ao crescimento de casos de Covid-19. Ele deixou a sua opinião para os conquistenses:

“A saúde pública de conquista já vivia em colapso faz algum tempo (quem discorde pergunte aos seus usuários). Agora a COVID chegou para todos… Santa Casa, IBR e Samur estão sem leitos covid, o que põe em pé de igualdade pacientes de SUS, convênio e particulares. A exceção à regra se faz a um plano de saúde cuja sede encontra-se em nossa cidade: A Unimed Sudoeste, que montou um serviço de referência nacional para o atendimento domiciliar ao paciente covid, com internação e acompanhamento de perto por Médicos, Enfermeiros e Fisioterapeutas, dando um atendimento igual ou superior a um hospital. Isso nos dá orgulho por ver uma empresa da nossa terra fazendo diferente e mostrando que com planejamento e estratégia é possível superar as adversidades. Força Conquista, Força região Sudoeste…”