Herzem

Os conquistenses reagiram bem ao primeiro boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, onde se encontra o prefeito Herzem Gusmão depois que deixou o Hospital Samur na último sábado, 26/12.

O prefeito deixou a cidade preocupada quando foi anunciada a sua transferência em transporte aéreo para São Paulo. O quadro clínico do prefeito continua estável, segundo a nota. Diante dessa informação oficial, familiares, amigos, eleitores e os conquistenses como um todo torcem pela saúde de Herzem e querem ele de volta como ser humano, pai, esposo, filho, irmão e avô.

“Ele saíra dessa”, “Força Herzem”, dentre outras frases de apoio, esse é o clima de correligionários que oram pela saúde do gestor municipal. O mundo político de Vitória da Conquista está certo, este é o momento de olhar para o ser humano, as questões partidárias ideológicas ficam para depois.

Segue na íntegra o boletim emitido pelo Hospital Sírio Libanês:

“O senhor Herzem Gusmão, prefeito da cidade de Vitória da Conquista (BA), deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 26 de dezembro, diagnosticado com Covid-19.

Ele se encontra na unidade semi-intensiva, onde recebe medicação e apresenta um quadro clínico estável. O senhor Gusmão não tem previsão de alta e está sob os cuidados das equipes dos médicos Prof. Dr. Roberto Kalil, Prof.  Dr. Carlos Carvalho e Prof. Dr. David Uip.

 

Dr. Fernando Ganem                                  Dr. Angelo Fernandez

Diretor de Governança Clínica                  Diretor Clínico”