Herzem continua no hospital, mas a expectativa é que volte logo para casa

Mesmo com o comunicado oficial da Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Herzem Gusmão puxou para si a responsabilidade de levar tranquilidade aos conquistenses de que a sua transferência de casa para o hospital é uma recomendação médica da qual ele não poderia fugir.
Na noite de ontem ele gravou um áudio comunicando à população de que está bem e que em breve estará de volta a sua rotina de trabalho. Ele destaca na gravação a sua condição de ex-fumante, o que pode ter afetado o seu pulmão.
A expectativa do prefeito, da sua sua família e dos seus eleitores é de que ele retorne logo para casa.
Nota-se nas redes sociais o clima de respeito e solidariedade dos conquistenses, mesmo os adversários, desejando ao prefeito muita saúde e paz.















Desejo ao nosso grande prefeito, saúde paz, e que Deus te abençoe..Estamos pedindo através de Orações. que fique bom o mais rápido possível. Deus está com nosco.
Desejo ao nosso grande prefeito, saúde paz, e que Deus te abençoe..Estamos pedindo através de Orações. que fique bom o mais rápido possível. Deus está conosco