4047AB08-C3DF-403F-B440-93764F73464D
O engenheiro civil Leandro Fonseca nos deu a triste notícia ontem de que o seu colega de profissão nos deixara, partiu para junto do Pai, deixou um vazio no seio da família, em especial da sua querida esposa, filhos, netos e noras.

Jardel Duarte na manhã de hoje me enviou um texto que fala um pouco da trajetória deste grande homem que tanto amou Conquista. Elegante ao tratar as pessoas, não importava a classe social ou a cor da pele, de família de posses, nunca se importou com isso, os seus bens não o separava da maioria das pessoas simples que predominavam na próspera Vitória da Conquista da Rua das Flores, hoje Goes Calmon, onde morava Aliomar, seu irmão Sebastião Coelho, Alcebíades Quadros, Enésio Gonçalves, a professora Lia Rocha, e também, em casas distintas, membros da tradicional família Ferreira da professora Helena.

Aliomar Coelho, filiado ao velho MDB, foi convidado a ser candidato a prefeito, declinou do convite, preferiu continuar ao lado de Onildo Pereira de Oliveira, Seu Zera e Dilson Santos como membros do Conselho Político de Pedral, de quem eram fiéis amigos.

Segue a vida, cumprindo o seu ciclo, Aliomar Coelho é daqueles homens que partem e deixam muitas saudades, também deixam muitas alegrias, pois souberam aproveitar os seus dias aqui na Terra. Assim foi Aliomar, um grande amigo do peito.

DD375DD3-9C02-4450-9C91-454E50345C11