IMG-20201201-WA0002

Dr. Péricles foi decisivo, foi enfático, ele, como se diz popularmente, “deu a cara a tapa”, se expôs. Costumo dizer que nessa eleição tão polarizada entre a esquerda e direita, os liberais, conservadores, que defendem os valores familiares por convicção, por princípios, saíram do armário, perderam a vergonha e o medo e se lançaram em defesa das suas pautas.

Dr. Péricles, médico demartologista, um dos fundadores e primeiro presidente da Unimed do Sudoeste, foi porta voz de 97 mil eleitores que deram a vitória a Herzem nesse segundo turno que definiu a reeleição do emedebista para a prefeitura de Conquista.

“Acho que você tem que ouvir os dois lados mesmo, esse é o papel da imprensa livre. Qualquer político tem o direito de defender as suas ideias, eu defendo os meus valores, eu sou anti-comunismo”, me disse Péricles quando eu disse que precisaria ouvir os dois lados e ele completou: “sugiro que evite ser no mesmo dia para evitar o que aconteceu no seu programa quando estivemos juntos, eu e a deputada Alice Portugal, do PCdoB”.

Péricles vai nos dizer como ocorreu a sua conversa com o vereador Davi Salomão, iniciativa sua, sem nenhuma interferência ou consulta ao prefeito Herzem, segundo ele.