WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


novembro 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

A partir da casa de Seu Edmundo e Dona Jaci Flores o destino era o Carrascão de Roberão

IMG-20201125-WA0013

Que tempo bom! Muitas saudades! Só quem viveu essa época pode dizer: valeu à pena!! Essa foi a nossa Conquista, do Clube Social, do Taquara, do Candelabro, da Curvinha do Amor, do Massicas x Magnatas, da Alameda, do Cine Madrigal e do Km de Arranque. Era um tempo em que vivíamos em paz com todas as tribos. Era o tempo de ir para a porta da Sacramentinas ver as meninas sairem; antes disso assistíamos boquiabertos a concorrência saudável entre as bandas marciais do Colégio Batista, do saudoso Jesiel Norberto da Silva, da Escola Normal, dirigida por Antônio Neri Barbosa, e do Centro Integrado Navarro de Brito, que tinha à frente o inesquecível diretor Rafael Spinola. O 07 de setembro era aguardado com muita expectativa por todos. Saudade é um sentimento bom, principalmente quando temos boas lembranças.

A Exposição era a grande festa esperada por todos, era um vai e vem de pessoas, era o reencontro com os amigos e amigas que estudavam em Salvador. O carnaval era outro grande momento, desde os tempos do Blokfé, de Edvaldo Ferreira, do Broketes, de Waldenor Pereira, Guilhermão e Timbó, do Brokão de Paulinho Baiano, Carlos Alberto (Tatau) e Cita Domingues, do Tengo-Tengo de Ildebrando Oliveira e do Apaches de Ramaldes, Chico e Jailminton.

São lembranças, são tantas que só um livro para contarmos tudo. Seguindo uma cronologia, não poderíamos esquecer do Massicas x Snobs, das festas da Máfia, das Gincanas, do Executivos, Ticronays, até chegarmos à Micareta.

IMG-20201125-WA0014

Para não fugirmos do objetivo principal que é falar dessa foto incrível que Margaridinha Flores me mandou, não posso deixar de lembrar dos carnavais do Clube Social, onde rodávamos o salão a noite inteira até ficar tontos, para depois se jogar ao chão quando acontecia o intervalo para o revezamento das bandas.

A foto era o prenúncio de que a noite de Reveillon seria ótima. Era o “esquenta” na casa de Seu Edmundo e Dona Jaci, para em seguida todo mundo subir para o Carrascão, local de desejo de todo jovem.

Registo com “saudade boa”, os presentes no “retrato”:

Isa Cajazeiras, Ariadne, Consolata (Lia) e Mário Seixas, Luciano Flores, Lisy Ane, Pedro Massinha, Seu Edmundo Flores, Cláudio Portugal (SSA), Edmundo Flores, Marília Flores, Ton Ton Flores, Albene Silveira, Carlinhos Grilo, Fernandinho Dantas Alves e Margaridinha Flores.

1 resposta para “A partir da casa de Seu Edmundo e Dona Jaci Flores o destino era o Carrascão de Roberão”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia