carro_antigo

Um dos pontos mais charmosos do Carnaval de Salvador é o Circuito Barra/Ondina, onde sempre se destacou a área verde do Hotel Othon, com a realização de eventos que ferviam esperando a maior festa de rua do planeta acontecer.

O nosso amigo e produtor de eventos Marcos Sabiá está convidando os amigos e parceiros para algo de muito bom gosto e que irá atrair a curiosidade de todos, é uma atividade que vem despertando o interesse daqueles que curtem os “carros velhos”, ou para ser mais atual, um Encontro de Carros Antigos, e não temos dúvidas que será coberto de êxito.

A Bahia vai se adequando, reiventando, realizando a famosa economia criativa, propiciando aos nativos e turistas ganharem dinheiro.