IMG-20201005-WA0001

Desde que a Drª. Raissa Soares, médica em Porto Seguro, levantou a voz em favor do tratamento precoce contra o Coronavírus, o movimento ganhou dimensões gigantescas e uma legião de profissionais da saúde por todo o país assumiu também a mesma postura da médica mineira, hoje residente na cidade baiana, no sul do estado, e juntos prescrevem o uso de três medicamentos capazes de manter o vírus bem distante. “Estamos cuidando das pessoas, prevenindo, portanto, salvando vidas”, garantem mais de duzentos médicos de Vitória da Conquista que assinaram e enviaram um documento ao presidente Jair Bolsonaro.
Foi realizado de 02 a 04 de outubro, em Porto Seguro, um encontro de médicos de várias partes do país discutindo o tratamento precoce que cada vez mais vem ganhando força.

IMG-20201005-WA0009
Participaram do evento representando os médicos de Conquista o casal Lara e Alan Fernandes e também Drª. Daniela.

IMG-20201005-WA0003
“Drª. Raissa, desde que você levantou sua voz, você manteve contato conosco, sua fala repercutiu muito e chegou à nação. Naquele momento era a única alternativa de tratamento. Hoje eu vejo que vocês estão reunidos em Porto Seguro, é uma Força Médica Nacional para tratar da Covid-19, é uma experiência extraordinária, eu gostaria de estar aí com vocês, mas não faltarão oportunidades. Boa sorte pra vocês”, disse o presidente da República em vídeo enviado ao grupo.

IMG-20201005-WA0002