Clovis_Flores

Clóvis Flores é um homem inquieto, correto, sério, prestativo, humano e leal. Professor de contabilidade, formou muita gente, maçom, foi provedor da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, ex-prefeito e também ex-deputado. É um desportista nato, gosta da nossa cidade onde é querido por todos.
É um homem de bem, falo das qualidades pessoais de Clóvis porque o conheço muito bem. Nem precisaria externar isso aqui, Conquista inteira sabe que o “bigodudo” é uma reserva moral, além de um excelente esposo, pai e avô.
Ainda ontem ele me ligou do leito do Hospital Samur, onde está internado e me disse: “Massa, estou no apto 304, fiz o teste pra Covid, tudo correndo bem. Leve meus cumprimentos ao Dr. Ricardo Mateus, gosto muito dele e do pai.
Dei ciência a Ricardo da lembrança de Clóvis ao iniciar o nosso programa ontem na Transamérica, onde ele foi entrevistado. Não transmiti para a população e também não o fiz aos amigos mais próximos da internação de Clóvis porque um membro da família me pediu e eu respeitei a solicitação.
Hoje pela manhã vimos que o antenado Blog Redação, querido parceiro, assim como os outros, deu a notícia e, claro, os conquistenses ficaram preocupados. Já com a autorização da família, Marcos Flores, filho, me ligou pedindo, inclusive, para que tornasse pública a situação, prevenindo a todos que estiveram em contato com o pai para tomar os cuidados necessários.
De qualquer sorte, Clovão está bem, aguarda apenas o resultado dos exames para retornar pra casa, com fé em Deus!