IMG-20200923-WA0002

A pandemia alertou a população para que cuidemos um pouco mais de nós, o isolamento social que nos obrigou a permanecer mais próximos às nossas famílias despertou também a necessidade de investir no nosso bem estar, em valorizar o ambiente em que moramos, entendendo que o lar, a nossa morada, tem que ser um espaço de qualidade e aprazível.
Rogério Riquelme, diretor executivo da Nova Cipasa, é o nosso convidado hoje no Agito Geral, quando explicará aos ouvintes do sudoeste da Bahia, e também do norte de Minas, qual a visão do grupo para esse novo momento que o mercado imobiliário vive.
Da assessoria de comunicação da Nova Cipasa recebemos esse importante comunicado:

“NOVA CIPASA INVESTE Em REVITALIZAÇÃO

Investimento promete alavancar as vendas do Verana Reserva Imperial

O Verana Reserva Imperial de Vitória da Conquista, empreendimento da Nova Cipasa, está passando por uma grande revitalização de melhorias em todas as áreas comuns do condomínio e colocando no radar local novas oportunidades de negócio. Com uma área total de 252.705,73m², o condomínio possui 557 unidades residenciais a partir de 360m², além de 11 lotes comerciais a partir de 845m².

O investimento para esta retomada do Verana promete deixar o empreendimento ainda mais atrativo. De acordo com o diretor executivo da Nova Cipasa, Rogério Riquelme, a empresa vive um momento significativo de evolução com uma nova gestão, novos sócios e novos investidores desde novembro de 2019, e reestrutura seus processos para escalar um crescimento significativo.

“Entendemos que o cenário econômico da pandemia está ditando uma nova tendência ao mercado imobiliário, que é a valorização dos loteamentos fechados. As pessoas agora valorizam mais seu lar, seu espaço para um home office de qualidade, e com isso há um grande olhar voltado para a aquisição de lotes e a construção de casas em locais que proporcionam qualidade de vida”, evidencia Riquelme.

Geração de empregos

Um fator relevante nesta forte retomada é a geração de novas oportunidades de emprego. Além de trabalhos diretos e indiretos nas obras, a oportunidade também é para os corretores. “A quantidade de unidades da Cipasa vendidas por mês quintuplicou este ano, comparado ao ano de 2018. E mesmo com a pandemia, por quatro meses consecutivos temos o recorde de vendas da empresa nos últimos 2 anos”, explica Rogério Riquelme.

Este fator, segundo o diretor executivo, reforça as grandes oportunidades de negócio para os corretores parceiros na valorização do Verana Reserva Imperial em Vitória da Conquista.

A Nova Cipasa

A Nova Cipasa está presente em 21 estados brasileiros, já tendo vendido mais de 30 mil lotes. Com um novo olhar, a Nova Cipasa também está investindo em projetos que fortalecem o crescimento profissional e pessoal dos parceiros – como é o caso do projeto Cipasa Academy, que apresenta lives para os corretores com conteúdo gratuito e expertise de grandes autoridades do mercado imobiliário. As inscrições são gratuitas e o calendário pode ser acompanhado pelo instagram @cipasa_urbanismo.

Outros investimentos

A empresa reorganizou o processo de vendas, implantando assinatura digital para trabalhar com total agilidade nos contratos, fator importante neste momento de pandemia. Além disso, também aconteceu uma reestruturação no atendimento ao cliente: a nova gestão assumiu a empresa com mais de 1.000 chamados não atendidos, demanda que já foi zerada. Hoje os chamados mensais são atendidos em praticamente 100%, dando as soluções e acompanhamento que o cliente precisa.”