Assistência à saúde integrada em um só lugar!

IMG-20200912-WA0017

Revitalização

A Unimed do Sudoeste está sempre em busca de oferecer o melhor para seus beneficiários. Com o objetivo de aprimorar, cada dia mais, nossos serviços e unidades físicas, o Núcleo de Saúde Unimed foi revitalizado, passando por uma reforma, garantindo a qualidade e resolutividade do atendimento.
Além de toda a estrutura que já tínhamos que foi reformada, no local, contamos com espaço lúdico para crianças esperarem o atendimento e um estacionamento reservado para os beneficiários, pois nosso intuito é recebê-los com todo carinho para que sejam acolhidos da melhor maneira.

IMG-20200912-WA0016

Horário de atendimento para consultas do Núcleo de Saúde

Atendimento eletivo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 07h às 13h (exceto feriados).

Central exclusiva de Agendamento do Núcleo de Saúde: (77) 4009-9444

IMG-20200912-WA0015

Serviço de Ultrassonografia

Outra novidade é que, a partir da próxima segunda-feira (14), o Núcleo de Saúde passa a ter serviço de ultrassonografia exclusivo para beneficiários. Lá você vai encontrar um atendimento rápido e de qualidade, ambiente acolhedor, profissionais capacitados e equipamento de alta tecnologia. Tudo especialmente preparado, pensando em você!

Horário de funcionamento: 07 às 13h e 14 às 18h, de segunda a sexta.

IMG-20200912-WA0018

Espaço Viver Bem

O espaço Viver Bem está de casa nova e passará a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, no Núcleo de Saúde que possui nova estrutura para proporcionar a melhor experiência em saúde ao beneficiário.
Assim, os serviços de assistência e os programas de atenção, prevenção e promoção à saúde estão todos em um só lugar, inclusive, o Viver Mais, projeto que acompanha os beneficiários que possuem doenças crônicas como o diabetes e a hipertensão e a Unimed Para Você – Central de Teleatendimento Médico 24 horas especial para pacientes com suspeita de Coronavírus.
Proporcionar aos clientes Unimed Sudoeste as melhores soluções em saúde e qualidade de vida, para seguir evoluindo e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade é a nossa maior motivação.