DSC_8745-001

“NOTA OFICIAL

INFORMARTIVO SOBRE O QUADRO DE GENIVAN SILVA NERI

29/08/2020
13:30h

Na noite da quinta feira 28/08 Genivan foi vítima de um acidente retornando dos trabalhos na sua roça (região de Vila Mariana ) quando, segundo informações, um carro perdeu o controle e invadiu a pista contrária onde Genivan prosseguia em retorno para casa.
Ocorrendo então, a colisão frontal entre os dois carros e levando a óbito o motorista do outro carro.
Genivan prosseguia em velocidade normal na pista, e fazendo o uso do cinto de segurança. Após o acidente, o SAMU 192 de Anagé fez o resgate e o conduziu para o hospital IBR em Vitória da Conquista.
Genivan chegou ao hospital lúcido, consciente, e sentindo algumas dores no corpo.
Após a realização dos exames foi constatado uma fratura no braço esquerdo, e algumas fraturas simples na região do tórax, onde não há, até então, a necessidade de intervenção cirúrgica.
Nesse momento, ele está medicado e já recebeu alta dos médicos responsáveis e segue para a continuidade do tratamento em casa.

Agradecemos de coração todo o cuidado e preocupação com o nosso Pai, e pedimos desculpas por não ter conseguido informações antes, pedimos também que continuem em oração para que a recuperação dele possa continuar da melhor maneira possível.

Assim que possível, iremos atualizando as informações.

Atenciosamente,
Pedro Lucas e Ivana.”