IMG-20200821-WA0010

Com a proximidade das eleições os pré-candidatos a prefeito e a vereador, antes de passarem pelo teste das urnas, terão que ser submetidos a outras lições que, se não tiverem cuidado, poderão ser reprovados por não estarem por dentro das leis eleitorais pelo que poderão falar ao comunicarem com os eleitores através da mídia, seja a tradicional, como rádio, tv e jornais, ou mesmo a que está mais em voga, as redes sociais.
No próximo dia 04 de setembro entrevistarei Dr. Flávio Marques, bastante solicitado em Salvador e que vem se comunicando com o público baiano, explicando não apenas àqueles que serão votados em 15 de novembro próximo, mas também despertando nos eleitores a importância do voto consciente.
Segue matéria que foi publicada numa conceituada revista que circula na capital do estado escrita pelo nosso convidado do próximo dia 04 de setembro no Agito Geral, veiculado de segunda à sexta-feira às 19h pela Transamérica 100,1:

“Dr. Flavio Marques, advogado, consultor jurídico, tem chamado atenção nas redes sociais pela sua atuação criando um ” alerta” através de vídeos e depoimentos de jovens sobre a temática das eleições, sempre tão relevante no cenário atual, e que diante de uma complexidade de assuntos e situações vivenciadas em nosso país nesse momento pode ser esquecida ou omitida: A consciência eleitoral!!
A discussão sobre o tema precisa ser viralizada. Precisamos sedimentar nos nossos jovens, a importância da sua escolha e, mais ainda, as consequências que dela advêm, e fazê-los entender o quanto o resultado das eleições impacta na consolidação da democracia e no desenvolvimento da nação, ressalta Dr. Flávio Marques. A iniciativa tem sido um sucesso e tem movimentado muito essa discussão, sobretudo entre os mais jovens que passam a entender que os seus posicionamentos de agora serão determinantes para a mudança e construção de uma sociedade futura, pautada no bem estar do cidadão. Para visualização do conteúdo acompanhem o insta @drflaviomarques.”