Abel Rebouças

Embora aliado do PT estadual e sendo o senador Otto Alencar o mais fiel aliado do governador Rui Costa, o PSD tem planos próprios para Vitória da Conquista e vem deixando isso muito claro para o eleitor conquistense. Inclusive, o próprio Abel Rebouças já falou ao nosso programa: “estamos conversando com a cidade, não questionamos o que foi feito ou o que a atual administração vem realizando, só queremos dar a nossa contribuição. Temos certeza que chegaremos aos ouvidos da população. A nossa pré candidatura é pra valer, é irreversível, assim pensa o senador Otto e todo o diretório do nosso partido”.

Para reforçar e tirar qualquer dúvida do eleitor conquistense quanto a determinação de disputar a prefeitura de Conquista em 15 de novembro, recebemos o seguinte ofício da direção do PSD local:

“Senhor Pedro Alexandre Massinha,

Comunicador do Programa Agito Geral

Diante da repercussão positiva da pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista do Prof. Abel Rebouças,o PSD Diretório Municipal de Vitoria da Conquista solicita deste renomado programa uma entrevista para reafirmar e apresentar alguns dos   motivos que foram determinantes para esta decisão que visa o desenvolvimento efetivo de Vitória da Conquista!”