54BF8291-853E-4BA4-8C6C-1BABC8ED1862

A pouco instante um vôo da Gol, oriundo de São Paulo, pousou no aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, com lotação completa de passageiros, trazendo um alento para todos, como se fosse um sinal dos céus, literalmente, que tudo voltará a funcionar como antes, que a retomada da economia está retornando gradualmente e que a nossa cidade, a Bahia, o Brasil e o mundo voltarão a viver dias paz e prosperidade.

Com certeza absoluta quando o avião aterrissou em solo conquistense, todos os funcionários do Glauber Rocha tiveram seus corações batendo mais forte e a emoção transbordou dentro de cada que se fazia presente naquele equipamento que já é um marco no desenvolvimento da nossa cidade e de toda região sudoeste da Bahia.

C6B57790-9BDB-4D6A-93DB-0DF7E75229DD
No dia 23 de julho, quando foi entregue o nosso aeroporto aos conquistenses e ao Brasil, todos que contribuíram para a edificação deste importante equipamento sentiram orgulho e alegria, pois cada mão que se juntou a outras tinha o direito de comemorar.

Hoje, portanto, é mais um dia de comemoração, afinal, o silêncio reinante no Glauber Rocha já incomodava a todos nós. “Como vocês veem, o voo da Gol aterrissa lotado”, diz Zé Maria Caires presente no ato de retomada das operações no nosso aeroporto.